domingo, 16 de março de 2008

COM AS ÁGUAS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO NÃO FUI À FEIRA. PREFERI FICAR EM CASA, VESTIR DE NOVO MEU CASACO MARROM E ANDAR POR MAIS UMA TARDE VAZIA.

Da janela do meu kitchenette constatei mais uma vez as águas de março fechando o verão, que se despede esta semana (creio que dia 20). A indolência típica dos povos que habitam as regiões tropicais tomou conta de mim. Aproveitei para dormir.

Acordei horas depois com a televisão acesa. Devo ter deitado sobre o controle remoto e meu corpo pressionou a tecla "on" (não confundir com o "OM", mantra do hinduísmo).
Na tela as imagens de Evinha e seu irmão, Renato Corrêa, entrevistados por Leda Nagle no programa ""Sem Censura"", acionaram na minha memória o Festival da Canção de 1969 e, no meu coração, o sorriso da Luciana, ilustre cientista da postagem do dia 27.10.2007 (http://quiosquearruda-montandon.blogspot.com/2007/10/feira-dos-antiqurios-da-gvea-tambm-um.html).

Tempos românticos, diria Pedro Arídio (postagem do dia 24.02.2008 e comentário na Cartilha acima), em que as sabiás cantavam, tinhamos certeza, ainda não abalada, de que Love is all...

... e o Dr. Manuel (veja diversas postagens neste blog), assim como o Murilo Rocha, da nostalgia 41 (postagem do dia 27.11.2007), dois autênticos dândis, vestiam ternos de Nycron e camisas Volta ao Mundo.

P.S. Esse youtube tem tanta coisa que começo a desconfiar de que as minhas lembranças que nele não tiverem registro não aconteceram de fato, são delírios de quem tomou uns chopes a mais, ou está ficando velho.

Nenhum comentário: