domingo, 23 de março de 2008

Segundo o Relatório de Desenvolvimento Humano 2007, da ONU, a Feira dos Antiquários da Gávea Não Emite Carbono. Logo, Vamos Lá Neste DOMINGO AZUL !!!

O próximo dia 23 será, tudo leva a crer, um Domingo Azul, ou seja, um dia de luz, festa de sol.
Se você não tem tem um barquinho pra deslizar no macio azul do mar, espalhe bloqueador solar sobre o rosto, ponha um chapéu e vá passear na Feira dos Antiquários da Gávea das 09:00 às 17:00 hs. (Praça Santos Dumont, em frente ao portão principal do Jockey Club Brasileiro - estacionamento fácil).
Lembre-se de que é possível ainda:
a) caminhar pela manhã no Jardim Botânico, continuar a caminhada na Feira (agora sem pressa) e depois almoçar num dos bons restaurantes que cercam a praça;
b) almoçar antes e depois passear pela Feira ;
c) passear pela Feira e, quando a lua cheia mandar o sol embora, como na canção abaixo, interpretada pelos CARIOCAS, jantar ou tomar um drinque depois, paquerando à vontade naqueles restaurantes, ou aproveitando ao máximo a sua companhia;
d) passear pela Feira e depois ir ao Museu do Universo ou a um teatro ali perto.
Você não tem chapéu ? Boa oportunidade para comprar um antigo na Barraca da Eveline, assim como para comprar outros objetos que o conquistem no meio do caminho.
Falta-lhe experiência em freqüentar eventos dessa espécie? Leia a Cartilha do Freqüentador de Feiras de Antiguidades disponível neste Blog (primeira postagem) e siga em frente.
Aguardamos você lá!
CLIQUE DUAS VEZES SOBRE A IMAGEM ABAIXO E OUÇA UMA DAS CANÇÕES MAIS LINDAS QUE O BILLY BLANCO PRODUZIU, NA VOZ DOS INSUPERÁVEIS CARIOCAS.



P.S.1 Esta é uma postagem reciclada de outra que usei em dezembro do ano passado.

P.S.2 Se você está preocupado com a crise no mercado financeiro americano e suas repercussões internacionais é porque não leu a postagem do dia 27.01.2008. Vá lá, siga nossos conselhos e relaxe.

Nenhum comentário: