domingo, 21 de junho de 2009

AS VEDETES E AS CORISTAS DA FEIRA DE HOJE

No final do século VI, durante o papado de Gregório Magno, a Igreja Católica definiu os Sete Pecados Capitais. Hoje nossa equipe praticou o 7º. Depois passear pela Feira e fotografar as peças que mais atrairam seus integrantes, como um piano baby em biscuit, provavelmente austríaco, uma escultura japonesa em bronze e marfim catalogada, um álbum com raros e antigos cromos, um bowl em vidro acetinado da manufatura Lalique, um vaso de murano com pó de ouro e outras bonitas ou apenas curiosas, a preguiça tomou conta do pessoal e as imagems colhidas foram amontoadas desordenadamente sem segragar as VEDETES DA FEIRA, geralmente descritas em detalhes e com idendificação do expositor, das demais, que denominamos CORISTAS DA FEIRA . Fica, então, tudo reunido no contexto das postagens chamadas "DE TUDO UM POUCO".
(pressione o botão esquerdo do mouse para ampliar a imagem e, querendo ver mais peças selecionadas outros dias, vá ao final desta postagem e clique sobre o marcador "AS VEDETES DA FEIRA")

>>

3 comentários:

Marilia Marques disse...

Adoro o azulejo com a flor (pelo menos parece-me um azulejo)...

Marilia Marques disse...

ah... e tambem axei as figuras de presépio (as matrioskas) o máximo...temos Nossa Senhora, S.José e um Rei Mago, gostava de ver a matrioska Menino Jesus, deveria ser um miminho...

Marilia Marques disse...

Será que não são figuras de presépio???são, não são?