domingo, 14 de junho de 2009

AFINAL, QUEM FREQUENTA A FEIRA DOS ANTIQUÁRIOS DA GÁVEA?

A Feira, como se sabe, é sempre frequentada por celebridades, nem sempre fotografadas por este Blog, que não deseja ser inconveniente, restringindo a liberdade de quem quer que seja.
Eventualmente, porém, registramos algumas presenças, especialmente quando se trata de amigos amigos, como ocorreu hoje, quando tivemos inicialmente a presença do "habituée" Frascari, que lá esteve "en passant", pois ia encontrar a esposa para comemorar 36 anos de casado. No flagrante, Frascari, exibindo um sorriso irônico nos lábios, passa por nós e, provocando, grita do interior do seu automóvel que a coisa mais antiga na Feira daquele dia era era comemoração do seu aniversário de casamento. Quanta injustiça e quanta maldade nessa afirmativa. Mas aos amigos toleramos tudo.

A seguir veio o Bob, tradicional comerciante do ramo de antiguidades que sempre nos visita para um café e para captar peças para a sua loja. Aliás, justamente por isso desta vez Bob chegou incógnito.

As câmeras dos nossos helicópteros, porém, notaram sua presença e quando ele e o Paulo, seu sócio, foram descobertos, não puderam também deixar de sorrir para nós.

Nenhum comentário: