domingo, 25 de janeiro de 2009

RIO SCENARIUM VISITA A FEIRA DOS ANTIQUÁRIOS DA GÁVEA, ou POR QUE SIM !!!

Hoje Plínio Fróes e Nelson Torzecki, devidamente acompanhados, vieram passear na Feira.
Plínio e Nelson, como todos sabem, são sócios da Rio Scenarium (http://www.rioscenarium.com.br/), a casa noturna carioca mais conhecida no Brasil e no exterior, além de, sem dúvida, uma das principais responsáveis pelo restabelecimento da Lapa como o bairro de maior badalação nesta cidade.
A chegada, na barraca do Tio Paulo, foi comemorada com a abertura de um espumante oferecido pelo nosso Quiosque.

Esse pequeno filme demonstra, pelo papo descontraído e até irreverente, a alegria que reinou durante o encontro, ao qual, como acontece habitualmente no terreno livre da Praça Santos Dumont, se integraram outros freqüentadores da Feira dotados do mesmo espírito.

Ficam aqui registrados os nossos votos de sucesso eterno para ambos, porque eles merecem e o Rio de Janeiro necessita, bem como o desejo de que voltem sempre para nos visitar.

P.S.1 - A diretoria do Quiosque Arruda esclarece indistintamente à nossa distinta clientela e aos igualmente distintos leitores deste blog que todos os filmados são obsessivos, empedernidos e intransigentes amantes da lei e da ordem pública urbana, suburmana e rural, não passando de um chiste qualquer referência feita outra feira que não seja a da rua do Lavradio e a da Gávea .

P.S.2 - No momento desta filmagem estavam confraternizando matogrossenses, gaúchos, mineiros, cariocas, e romanos e, sobretudo, a Pitty, famosa jornalista de São Paulo, aqui captada pela nossa câmera no momento em que ela nos captava com a sua câmera.

P.S.3 - Percebendo que alguns dos presentes nunca tinham se visto anteriormente, um indivíduo de naturalidade ignorada passou por nós e perguntou: Por que estão comemorando ? Tivemos, então, que esclarecer de forma pronta e sincera: POR QUE SIM, MEU CARO. PORQUE SIM !

Nenhum comentário: