sábado, 4 de outubro de 2008

EU AMO VINTAGE E VINTAGE É NA R. MONTE ALEGRE, 374 - CASA 1 - SANTA TERESA (TEL. 2221 - 2855)

Sábado havia uma performance no local. Fui lá e dei carona ao Paulo Saint Martin, que estava com saudades das meninas. Ótimo programa.

Quem é "habituée" deste blog sabe a que estou me referindo.

Quem não é, digite na janela que se encontra no canto superior esquerdo desta página eu amo vintage, tecle sobre pesquisar blog para descobrir, em postagens anteriores (veja, por exemplo, 05.07.2008), que EU AMO VINTAGE, da Débora e à Flávia, é a loja de roupas mais charmosa do Rio de Janeiro (veja, também, http://www.euamovintage.com.br/, ou http://blog.euamovintage.com.br/).

Aliás, EU AMO VINTAGE, funciona numa bela casa (foto abaixo) num dos pontos mais badalados de Santa Teresa (endereço acima), e está se transformando também num centro cultural, pois ali têm se encontrado, para fazer compras e bater papo, atores e atrizes, músicos, artistas plásticos, estilistas, coiffeurs, designers, chefs de cuisine, antiquários, além de profissionais de todas as atividades interessados em moda, beleza, originalidade, criatividade, tradição e arte.


Como chegar ao local a partir do Largo do Guimarães. Se você não conhece bem Santa Teresa, anote o telefone acima e, se se perder, chame a Débora ou a Flávia que elas explicam.

(clique com o mouse sobre a foto para ampliá-la)

Nenhum comentário: