A alternativa, então, foi ouvir música.
Começamos convocando Paulo Moura para homenagear os amigos Hasenclever, Wilmar Castilho, Juan e Camillo Russo, românticos incuráveis que, juntamente com o diretor-presidente deste Blog, não faltavam às domingueiras do Parque Lage, nos anos de 1985/1986, e juravam amor eterno à parceira com quem estivessem dançando sempre que, no comando de sua banda de gafieira, ele interpretava "Ternura". Paulo Moura era, é e será por muito tempo programa obrigatório onde quer que se apresente. CLIQUE SOBRE A IMAGEM, CHAME ALGUÉM PARA DANÇAR E APAIXONE-SE TAMBÉM DEFINITIVAMENTE.
A seguir, um momento mágico: a incomparável Leny Andrade (vencedora do Grammy 2007 juntamente com Cesar Camargo Mariano) acompanhada por Durval Ferreira (lamentavelmente falecido ano passado)cantando "Batida Diferente", composição do Durval e do Maurício Einhorn:
Como uma coisa puxa a outra, veja e ouça o próprio Maurício Einhorn interpretando São Conrado, de sua autoria:
Terminamos este recital com Henri Salvador cantando "Dans mon île", que o Ronaldo Brasil prometeu cantar na Praça Santos Dumont no dia 06.01.2008 (vide a postagem daquele dia abaixo), mas não o fez. Uma pena, porque logo depois (13.02.2008) Henri faleceu. Espero que não tenha sido por decepção com o Ronaldo, que fica devendo essa homenagem àquele magnífico cantor/compositor, agora póstuma.
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Estar Chovendo É um Bom Pretexto para Ouvir Música.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário