sábado, 31 de julho de 2010

O SAMBA MANDOU ME CHAMAR 2

O grande evento no Rio de Janeiro aos sábados à tarde, avançando pela noite, é o Samba na Ouvidor, para o qual fui levado pelo Jean e pela Vilma. Próprio para todas as idades. Local: rua do Mercado esquina com rua do Ouvidor, na calçada do prédio da antiga Bolsa de Valores, a partir das 15 hs.. Arquitetura do Rio Antigo, gente jovem, bonita e elegante do Rio Moderno, músicos da melhor qualidade sob o comando de Gabriel da Muda, sambas magníficos não veiculados pela mídia subserviente ao lucro fácil e aos interesses alienígenas e sambas magníficos que conseguiram transcender essa barreira. Entrada franca, pois o evento é na rua, mas é bom contribuir quando roda o chapéu, o que todos fazem com muito gosto, pois não há no mundo programa melhor. Pode haver tão bom, mas melhor duvido. Veja o filme abaixo e visite o blog dos garotos para acompanhar a programação (http://www.sambadaouvidor.blogspot.com/).


Um comentário:

Marilia Marques disse...

Que coisa maravilhosa....fiquei arrepiada de ouvir esse som! Não sei o que acontece comigo, pois sou "tuga" de gema mas amo samba, me arrepio de cada vez que ouço samba puro.
E o ambiente deve ser mesmo fenomenal, que inveja...
...e eu tão longe!!!
:-(

Marília Marques