Hoje (22/03/2009) não foi possível pesquisar com profundidade para eleger as Vedetes da Feira. Choveu e a equipe deste Quiosque se retirou sem expor suas peças. Antes porém, fez um rápido périplo pelo local e fotografou algumas peças que atraíram seus integrantes pelo charme do design (clique com o mouse sobre as fotos para ampliá-las).
Caminhando na direção dos ponteiros do relógioa partir da barraca Nº 1, do Alcides, vimos na Barraca do Taranto e do José Augusto essas estatuetas representando o Amigo da Onça, o primeiro dos quais vestindo paletó e camisa nas cores verde e rosa, com o símbolo da MANGUEIRA pintado no bolso.
Logo depois, na barraca da D. FERNANDA, dentre diversas belas peças ali expostas, chamou-nos a atençao esta estatueta italiana em vidro moldado com pó se ouro, de Murano, Veneza.
Por fim passamos pela barraca da Cláudia que estava muito bem decorada com duas coleções. Uma de estatuetas em porcelana representando aborígenes africanos e outra de caixas e relógios em jacarandá guarnecidos por prata cinzelada com flores, conchas etc..
Nenhum comentário:
Postar um comentário