domingo, 8 de março de 2009

AFINAL, QUEM FREQUENTA A FEIRA DOS ANTIQUÁRIOS DA GÁVEA?

No Dia Internacional da Mulher a Feira estava muito e muito bem freqüentada.
Sem querer ser um inconveniente paparazzo, registramos algumas presenças femininas que nos encantaram.

Logo pela manhã chegou a Helena, cujo crescimento acompanhamos todos os domingos e, num toque mágico, nos deixou alegres vendo-a brincar espontaneamente sobre os tapetes orientais expostos, como se dançasse entre as flores de um jardim. Foi um show.
(clique com o mouse sobre as fotos para ampliá-las)


A seguir veio a Flávia, sócia da Eu Amo Vintage (há várias postagens sobre a Eu Amo neste blog, inclusive recomendação de pesquisa do site da loja, em Santa Teresa). Juntamente com a Débora, sua sócia, a Eu Amo veio expor suas roupas e adereços este domingo e pretende fazê-lo doravante uma vez por mês. Abaixo flagramos a Débora experimentando um par de óculos especial para ourives na nossa barraca.


Aí pareceu a Clarice que, quando não passa pela Feira, nem que seja por um minuto, nos deixa tristes e, desta vez, permitiu que a fotografássemos.

Por fim, quando o Sol já se mostrava cansado depois de todo um dia de trabalho, surgiu a Flávia para ouvir os músicos que, lá no final da Feira (ou será no início, tenho sempre esta dúvida), interpretavam o clássico "Um Chorinho pra Você", de autoria do Severino Araujo .


Foi então que o Carlos Brown, nosso romântico vizinho da barraca 8 especializado em arte sacra, homenageou todas as mulheres oferecendo flores à sua amada.


Caramba, se a visita de tantas pessoas bonitas foi fruto do Dia Internacional das Mulheres, vamos comemorar o Dia Internacional das Mulheres todos os Domingos.

Nenhum comentário: