domingo, 2 de dezembro de 2007

A Vedete da Feira de Hoje

Por favor, não me chamem de herege, mas a vedete da Feira de hoje (02.12.2007), na opinião deste Quiosque, foi o oratório fotografado abaixo, em madeira, aparentando ser do século XVIII, encontrado na Barraca nº 68, do Carlos Brown.

5 comentários:

Anônimo disse...

Arruda,
que maravilha de oratório!!! parabéns ao expositor.

Anônimo disse...

Caro Luís Henrique,
bom dia.
Sou cliente assíduo dessa feira há alguns anos e fico satisfeito quando visito barracas especializadas. Esta do Carlos é muito boa. Ele é profissional. Isso é muito bom pra feira de vocês.
... mas, quando passo (não visito, em hipótese algumas)por algumas daquelas cheias de muranos novos, comprados na casa China Brasil (reportagem da semana passada é um exemplo típico) me entristeço por vocês e pela descaracterização da feira que é tão linda! ou era?
Não deixem essa feira se descaracterizar, é uma lástima.
Parabéns pelo trabalho e espero ter contribuído para o sucesso da feira.
Abraços de um cliente fiel e observador.

Anônimo disse...

L. Henrique,
Nossa! que "show de bola", estava aquele oratório! essa feira está crescendo ainda mais no meu conceito.
um abraço do Bolinha.
Ah! o que aconteceu com as árvores da praça? por que as retiraram? fiquei intrigado. Me diga caro Luís, o que aconteceu?
Forte abraço e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Caro Bolinha,
Também não sei o que aconteceu com as árvores da Praça que foram retiradas. É possível que a Prefeitura deseje substituí-las, pois, segundo soube, estavam mortas de tanto serem "regadas" nas noites de sexta-feira.

ARRUDA disse...

Em complemento ao comentário anterior, no que nos referimos aos "regadores" de árvores da Praça Santos Dumont, esclarecemos:
a) já havíamos iniciado campanha contra isso na postagem do dia 24.10.2007 (confira);
b) a presença dos mal-amados regadores emporcalhando a Praça e matando suas árvores ocorre, não se limita às noites de sexta-feira, mas ocorre com muito mais freqüência.