domingo, 11 de novembro de 2007

Chorinhos e Chorões Fazem a Festa ao Som do Chapéu de Palha

A ventania de hoje pela manhã fez com que muitos expositores não comparecessem ou desistissem de montar suas barracas. Outros, apesar disso, resistiram e o Chorinho rolou solto com a apresentação do Grupo "Chapéu de Palha". Para quem não o conhece, veja e ouça uma "palhinha" enquanto a câmera nas mãos de quem não tem nada na cabeça, passeia rapidamente pela barraca do Pierre (que não resiste e canta ao final) e do Betinho, mostrando ainda o desenrolar de partidas de futebol de botões no Estádio do Hamilton. Hamilton, diga-se por oportuno, é o mais disciplinador dos treinadores. Time seu, quando recebe a ordem de concentrar, vai direto para uma velha caixa de charutos e nenhum deles até hoje saiu antes da hora da partida.

2 comentários:

Henriville disse...

L. Henrique,
bom dia.
Quer um comentário pra iniciar uma segunda-feira chuvosa, depois de um domingo sujeito àquela ventania toda? vamos lá: maaaraviiilhoooso!!!trabalho de profissional hein rapaz!
Gostei bastante da matéria que o repórter do Mesquita fez. Os nossos colegas que foram entrevistados se saíram muito bem, boa fluência, segurança no que diziam e, principalmente, profissionalismo. Credibilidade pra nossa feira é de importância vital pra sobrevivência dela e este seu trabalho de divulgação com seriedade tem fantástico. Faltava mesmo um L.Henrique na Gávea, aos domingos.
Beijo de evelina e mais um bom dia.

Henriville disse...

L.Henrique,
cometi um erro "gravíssimo no comentário que fiz mas ainda há tempo de consertá-lo: ...onde está escrito "Credibilidade pra nossa feira é de importância vital pra sobrevivência dela" , leia-se: Credibilidade é importante pra sobrevivência dela"..... Quando reli o texto percebi o grande erro de redundância que cometi. Que susto!
Outro abraço de evelina e mais uma vez Parabéns pelo trabalho.