domingo, 2 de novembro de 2008

Afinal, quem freqüenta a Feira dos Antiquários da Gávea?

A EU AMO VINTAGE (veja www.euamovintage.com.br/, ou blog.euamovintage.com.br, além de diversas postagens neste Blog) e a RIOetc (veja http://www.rioetc.com.br/ e postagem do dis 15.06.2008, neste Blog) organizaram um happening na Feira há três semanas.
Naquele dia choveu muito. Não deu. No domingo seguinte ocorreu o segundo turno das eleições. Não dava.
Neste domingo, finalmente, aquela kombi psicodélica saiu do hangar e a EU AMO VINTAGE desceu o glorioso morro de Santa Teresa voltando às origens.
O tema desta vez foi Pernambuco e se materializou nas roupas e na música (frevo, xote, xaxado, baião e que tais). A alegria era carioca mesmo.
Assista à chegada da Kombi, sua manobra, à instalação dos equipamentos e ao início da farra.
Depois, como ninguém é de ferro, foram todos para o forró e nada mais de fotos ou filmes, pois como dizia Tim Maia, quem não dança segura a criança (o que era desnecessário, porque a criança dançava e muito).
Feira dos Antiquários da Gávea, Eu Amo Vintage e Rioetc, eis uma salada muito bem temperada (clique sobre os filmes ou as imagens).

P.S. Você não foi lá? Paciência. A vida é assim mesmo. Nem sempre nós tomamos as decisões corretas. Mas domingo que vem tem mais Feira.


















Um comentário:

Rio Etc. disse...

Olá!
Adoramos as fotos!!

Muito obrigada por ter participado do nosso happening! Esperamos que tenha se divertido!

beijos e até a próxima,

Equipe RIOetc