Dia 22, lembrando Tio Paulo que não faltava ao trabalho um dia sequer, retornamos à labuta expondo novamente na Barraca 9. A Feira estava animadíssima com a expectativa da presença de Paul MacCartney que, cansado das trapizongas para turistas encontradas na Feira de Portobello, queria algo mais exciting.
Com o intuito de atender ao pedido da entourage daquele Sir escocês saimos fotografando o que vimos nas barracas e enviamos-lhes por email. Eles agradeceram muito nosso esforço, apreciaram as fotos, mas informaram que, em face da agenda apertada, o Beatle não comparecerria ao evento. Prometeram, contudo, transmitir o material para o Elton John ou para o George Michael, que talvez venham para o Rock in Rio.
De toda sorte, abrindo a galeria de fotos do dia, registramos a presença do Franscari, que contribuiu para a Seção "Quem Não Usa T-Shirt Bom Sujeito Não É" trajando uma camiseta comemorativa de Wood Stock, seguido do Sayão que, apoiado pelo Eduardo, exibia a escultura em madeira de sua autoria, ainda não batizada.
Segundo me confidenciou o escultor, ele está na dúvida entre intitula-la Decameron, em homenagem a Boccacio, São Gonçalo, em homenagem a João Ubaldo Ribeiro, autor de "A casa dos Budas Ditosos", ou Pilatos, numa homenagem a Carlos Heitor Cony, autor de obra com o mesmo nome.
Durante a Feira alguns votaram no sentido de denominá-la Guernica. Não sabemos porque, mas achamos de mal gosto.
domingo, 22 de maio de 2011
PAUL MAcCARTNEY NA FEIRA DOS ANTIQUÁRIOS DA GÁVEA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário