sábado, 26 de março de 2011

DA SÉRIE 1000 FACES DO DR. TAVARES

Nos anos 50 era moda os pais levarem os filhos de até um ano de idade para tirar fotos em preto e branco aquareladas em estúdios. Inexoravelmente os fotógrafos elaboravam um painel com sete diferentes expressões do bebê, ora rindo, ora surpreso, ora assustado, ora chorando, ora falando no telefone etc..
 Dr. Tavares, infelizmente, carregava há décadas uma frustração incontida, um sentimento de rejeição por jamais ter sido levado por seus pais para tirar fotos como aquelas.
Isso o levou a gastar fortunas por anos a fio com diversos analistas. Recentemente, porém, ele teve um insight e resolveu a questão. Descobriu um sobrevimente daquela geração de fotógrafos que produziam as referidas pérolas e foi ele mesmo tirar as fotos das sete carinhas, que este Blog teve a honra de montar e a coragem de divulgar para o mundo todo, numa montagem de 13 , porque 13 é o número da sorte.
Parabéns ao Dr. Tavares que finalmente se se deu alta e, agora, com muito mais grana no bolso e 50 minutos adicionais na vida para se divertir, diz sempre em alto e bom tom:
 Divã nunca mais!

E dizemos nós, só a cara de pau cura e 7 caras de pau curam para sempre.
Salve o Dr. Tavares!
(pressione o mouse sobre a foto para ampliá-la)

Nenhum comentário: