Os irmãos Julia e Tiago Morena autorizaram este Blog a reproduzir o documentário abaixo, intitulado “Bandeira de Mello - Eu existo assim”, realizado pela Sambacine e exibido no 12º Festival Brasileiro de Cinema Universitário e no 5º Curta Santos, extraído do site do Mestre Lídio Bandeira de Mello (http://www.bandeirademello.art.br/).
Além de indiscutívelmente o melhor traço vivo deste País, Bandeira de Mello é um professor admirável e generoso, como você constatará neste filme.
Sorte daqueles que (como nós) conseguiram e conseguem desfrutar da sua amizade, beber os seus conhecimentos e presenciar a sua criação. Não deixe de assistir a este vídeo. É imperdível (clique com o mouse sobre a tecla "play" para rodar a moviola).
Bandeira de Mello - Eu existo assim from Tiago Morena on Vimeo.
Quer ver mais Bandeira de Mello neste blog? Pressione o botão esquerdo do "mouse" sobre os três endereços elerônicos abaixo:http://quiosquearruda-montandon.blogspot.com/2008/05/feriado.html
http://quiosquearruda-montandon.blogspot.com/2008/07/afinal-quem-freqenta-feira-dos.html
http://quiosquearruda-montandon.blogspot.com/search?q=portas+abertas
2 comentários:
Oi gostaria q esse recado fosse dado para Lydio Bandeira de mello, Se o nome do pai dele for Almerio Bandeira de Mello ou for alguem de sua familia me mande um e-mail porfavor!
manurodriguesalves@hotmail.com
Eu estou falando serio!!! Porfavor!!!
Não, o pai dele era Lydio também.
Postar um comentário