domingo, 20 de janeiro de 2008

Extra! Extra! Finalmente Débora e Flávia Inauguram o site Eu Amo Vintage. É, Sem Dúvida, o Site Nº 1 em Moda Vintage.

A badalação na Feira hoje foi o "petit comité" comemorativo da inauguração do site Eu Amo Vintage (www.euamovintage.com.br), da Débora e da Flávia, já incluído entre os meus links recomendados.
Sobre o estande de moda vintage que elas mantêm na Feira você encontra diversas informações neste Blog, inclusive uma entrevista que fizemos, na qual a Débora explica didaticamente a origem do anglicismo "Vintage"(entre na janela de Pesquisar blog na parte superior esquerda desta página e procure por "Eu Amo Vintage", ou vá no índice do blog e procure "Vídeos da Feira").
O site está muito bem transado e ainda permite conexão direta com o blog que ambas também criaram.
Se você, homem, mulher ou ET (qual era o sexo do ET?), gosta de moda vintage, vá lá agora. Tenho certeza de que vai curtir muito.

Caramba! Esse ET tem os olhos de uma e o dedinho da outra.

Nenhum comentário: