sábado, 31 de dezembro de 2011

ENTRE NO NOSSO BLOG COM O PÉ DIREITO E APRENDA COMO SE COMPORTAR NUMA FEIRA DE ANTIGUIDADES.

P.S.- A escultura acima, adquirida por este Quiosque no dia 28/06/2009, é de autoria do Ney Sayão (tel. 9933 4907), artista plástico e expositor na Feira, como você descobrirá adiante.


Agora que você entrou no blog, pressione o botão esquerdo do mouse sobre a imagem abaixo para ampliá-la e ler a CARTILHA DO FREQUENTADOR DE FEIRAS DE ANTIGUIDADES antes de seguir em frente.
P.S.1 - As normas de conduta da "CARTILHA" que você acaba de ler são adotadas internacionalmente, por acordo firmado entre Oropa, França e Bahia, ao qual aderiram posteriormente todos os antiquários do planeta.

P.S.2 - Se você não está neste Blog é porque você não existe. Na verdade, você é apenas fruto da sua própria imaginação. Mas isso pode mudar. Apareça na Feira.

P.S. 3 - Este blog é inspirado no Bushido e nos princípios editoriais sólidos do bom jornalismo, seja lá o que isso signifique.

23 comentários:

Anônimo disse...

Arruda,
boa noite.
Achei excelente o manual do comprador.
Bem boladdíssimo.
Abraços e boa feira no próximo domingo.
Luluzinha

Fábio Carvalho disse...

Adorei isso!!!

Já vi que, diferente de muito expositor de feiras que conheço, vc deve ser uma pessoa de excelente humor!

abs!

Unknown disse...

sem desmunhecar , mas com lágrimas que te achei . li tuas recordações. que bom te reencontrar . meu msn é pedroaridio@hotmail.com. ou meu cel. é 83079660.vamos beber uns chopinhos.

Anônimo disse...

Arruda, boa noite. Eu gostaria, se possível, de obter maiores informações sobre o artista Ravagnani. Onde seria possível? Grato e parábens pelo Blog. Isnard - incamara@uol.com.br

ARRUDA disse...

Isnard,
O artista residia em Petrópolis. Todavia, perdi o contacto. Os números de telefone que ele me forneceu não existem mais.
Sugiro entrar em contacto com a Associação Brasileira de Antiquários, no Rio de Janeiro tel 2548 9614 ou 2257 2392 email - aba@rionet.com.br. Boa sorte.

Anônimo disse...

Adorei a feira, estou louca para voltar. Gostei de almoçar lá. Amei os comentarios.
Karina

Anônimo disse...

Arruda,
Copiei o vídeo do Tio Paulo no blog do meu trabalho (www.carloszefiro.wordpress.com). Diga ao Tio Paulo, por favor, que fiquei muito feliz em ver as revistinhas originais.
Abs
Lucas

Anônimo disse...

Caro Lucas,
Agradeço a visita ao nosso blog. Seu recado foi transmitido ao Tio Paulo. Se você está interessado nos catecismos acho bom se apressar, os originais são autênticos incunábulos (sem trocadilho, por favor) e estão ficando quase tão raros quanto os da 1ª edição da Biblia impressa por Gutemberg.
Boa sorte.
Arruda

Anônimo disse...

Ao meu amigo mais dadaísta que anarquista,

O blog é muuuiiiiito bom!!!!
Que boa surpresa, superou em muito minhas expectativas!
Um montão de beijos,
Tânia.

Anônimo disse...

gostei das comparações de arquitetura,barracas,me deu um insight,os telhádo branco,,lindo contraste com o céu,nosso toldo é azul industrial poluente,com o verde ,medonho.Que algo mais condizente com o contemporaneo,será que alguem tem em casa uma criança para mudar a cor das fotos?Qual seria o visual?Vquem pode colaborar com uma busca estetica com a sensibilidade de antiquário?Qual conceito se tem de um antiquario?BETINHO.

Gabriela Galvão disse...

Sou frequentadora d td q eh tipo d feira: neta de comerciantes nordestinos!!!, hah!

Eh certo que a peça te espera. Uma jah esperou por mim por 2 anos!!!!, mas aaahhh...

Pode comentar q a voh tinha um igual, sim!!! Se isso te disser q seus produtos ñ estão tão raros assim... Garimpa melhor!!!


Vlw e abraço

Anônimo disse...

Luiz Henrique, adoramos a feira, a companhia e o papo. Bj. Camilla e Luiz Carlos

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amiable dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

Marilia Marques disse...

Muito Interessante o Manual do Comprador, eu tenho Banca em Feira de Antiguidades e é isso mesmo que se pede ao comprador, mesmo aqui pelas "Oropas" :-)... Estou começando agora a visita ao seu Blog mas já deu pra ver que vou devorar cada imagem e cada frase...
Um abraço desta vendedora de velharias e antiguidades em embrião
Marília Marques - Portugal

Anônimo disse...

How can I contact you directly?

Maria Paranaguá disse...

Olá,

Estou trabalhando na direção de arte do Fashion Rio 2011 organizando a exposição "Alma Carioca". Pegamos uma foto do Grupo Moda Rio no Arquivo do Globo na qual você está presente. Gostaríamos de convidá-lo para a inauguração do evento. Precisamos do seu endereço para enviarmos o convite. Peço que me ligue o mais rápido possível.

Muito obrigada,

Att,

Maria Paranaguá
(21) 8890 8183

Anônimo disse...

Análise interessante nesta página, postagens deste modo realção a quem quer que aparecer neste blogue :/
Realiza muito mais deste espaço, aos teus leitores.

Anônimo disse...

Olá trata-se a 2ª vez que encontrei o teu espaço online e gostei tanto!Espectacular Trabalho!
Cumps

Anônimo disse...

Olá trata-se a 3ª vez que li o teu espaço online e reflecti tanto!Espectacular Projecto!
Adeus

Ney Sayão disse...

kkkkkkk Vc como sempre, criativo!!!

Ney Sayão disse...

O seu blog é um grande presente para nós expositores!!! Vlw amigo.